7 maneiras de tornar sua Dieta mais saudável no processo de desintoxicação

desintoxicação, dieta de desintoxicação Alimentação saudável é uma daquelas coisas que você tem provavelmente foi com a intenção de fazer porque você sabe deve, mas quando se trata para ele realmente não sabe onde começar ou se desviar.

E, 7 maneiras para tornar mais saudável dieta escolhas antes você Detox soa um pouco trás para a frente não é?

A razão é que se você pular de cabeça primeiro para uma desintoxicação você será muito provável acidente. Com isso quero dizer que se você de repente corta açúcar e cafeína , que sua energia vai despencar. Somado a isso, que você provavelmente vai ter sintomas de abstinência de outros alimentos a evitar.

Além disso, podia-se sintomas de desintoxicação mais toxinas são liberadas do seu fígado pode lidar com uma vez que é provável que você adiar a continuar com o programa de desintoxicação.

Então você vê que é muito melhor chegar a uma dieta saudável primeiro. Vai ajudar a repor os nutrientes que o sistema de desintoxicação do fígado precisa para um melhor funcionamento e que é provável que ser falta.

Com todos os modismos, tendências e enigmático dietas lá fora pode ser difícil dar sentido a tudo. Abaixo estão algumas maneiras simples e fácil, você pode fazer escolhas mais saudáveis de dieta imediatamente.

1. reduzir açúcares refinados

Açúcares refinados são qualquer tipo de açúcar que tem sido fortemente processado, como açúcar de mesa branco e especialmente alta frutose xarope de milho. Evite alimentos que têm um refinado açúcar ou xarope de índice elevado, preferindo opções sem açúcar ou naturalmente adoçadas.

Melhor para gradualmente reduzir sua ingestão de açúcar, ao invés de apenas cortar caso contrário seja susceptível de afectar a sua energia, como eu mencionei acima. Você pode alternar para açúcares não refinados, como açúcar de coco, que não spike o açúcar no sangue, para o cozimento e usar stevia líquido para adoçar bebidas.

Leitura relacionada: Açúcar Detox – sobrecarregar sua saúde em 5 etapas simples

2. limite de carboidratos processados

Você provavelmente já ouviu pessoas falar de dieta baixa carb, ou mesmo tentando cortar carboidratos completamente. Hidratos de carbono, abreviação de hidratos de carbono, são um dos três base nutrientes que você precisa em sua dieta, então você precisa de alguns em sua dieta.

Concentre-se em diminuir a quantidade de alimentos que você come carboidratos altamente processados. Você pode ver os referidos como carboidratos rápidos porque eles elevar o açúcar no sangue mais rapidamente. Carboidratos lentos em contrapartida elevar o açúcar no sangue mais lentamente e são também conhecidos como alimentos de baixo GI. Coma alimentos integrais em vez disso.

3. comer refeições regulares

Adere a qualquer tipo de dieta saudável depende de comer refeições regulares. Pular uma refeição priva o seu corpo de energia que é necessário executar e leva a comer em sua próxima refeição.

Começar por certificar-se de que você come um saudável pequeno-almoço equilibrado todas as manhãs com duas outras refeições. Você pode comer um lanche saudável entre as refeições, se você ficar com fome para mantê-lo alimentado.

4. repensar as bebidas

Muitos refrigerantes contêm uma quantidade elevada de açúcar refinado, que pode não só causar embalar nas libras, mas aumentar o risco de diabetes. Bebidas alcoólicas também podem levar a danos de ganho, fígado de peso indesejado e causar-lhe a comer demais mais tarde. Consuma essas bebidas com moderação, sempre que possível.

Em vez disso, repor vitaminas e minerais com smoothies verde .

5. aumentar a fruta fresca e vegetais verdes

Todos nós ficamos a mensagem sobre comer seu 5 por dia, mas muitos especialistas em saúde estão dizendo agora que precisamos de 7 – 9 porções de frutas e legumes por dia para prevenir o câncer e ser saudável. Uma porção é cerca de 80 gramas.

A maioria das pessoas não comem até 5 por dia então se é então apenas aponta para o aumento da sua ingestão para a 5 por dia. É melhor aumentar vegetais verdes, mais do que amido.

Lembre-se de branco batatas não contam como um dos seus 5 como eles são muito ricos em amido, mas faço de batata doce.

Verde veg inclui vegetais folhosos como alface e couve. Um copo pequeno (150ml) de smoothie verde pode contar como 1 dos seus 5 por dia.

Leitura relacionada: 5 maneiras saborosas para obter alimentos verdes em seu Detox Diet

6. escolha o ar livre, carnes do Fed da grama

Se você come carne olhar para grass alimentados com carne se possível e não de intensamente criados animais. Contém mais omega 3 ácidos graxos e antioxidantes, vitaminas e minerais do que a carne de consideravelmente mais intensivamente criados animais.

As últimas pesquisas nos dizem que a gordura na carne não nos dar ataques cardíacos e nos fazer gordura mas carboidratos refinados. Gordura contém mais calorias por grama do que proteínas ou carboidratos então se você comer mais calorias do que você usar em uma base diária você não vai perder peso, se esse é seu objetivo.

Não se esqueça de evitar produtos de carne processada. Substâncias causadoras de câncer podem ser formadas quando a carne é preservada por fumar, cura ou salga, ou pela adição de conservantes. Estes são os alimentos que os pesquisadores dizem que pode causar câncer de cólon, se ingeridos regularmente.

7. Evite refeições preparadas prontas

A manga em um prato de ready-made do supermercado pode parecer tentador, mas você sabia que os fabricantes de alimentos fazem pouca ou nenhuma preparação de ingredientes crus se? Eles compram ingredientes tratados, principalmente congelados ou secos, de outras empresas.

Fiquei chocado ao aprender, não muito tempo atrás, que a maioria das carnes, legumes e peixe alimentos de conveniência foram mantidos congelados por meses ou mesmo anos, mas quando ela é descongelada e cozinhada, pode ser comercializado como ‘fresco’. Se isso não for suficiente para colocá-lo fora depois não sei o que é!

Leitura relacionada: A dieta de desintoxicação – 10 dicas para compras saudáveis

Então aí tens. É uma tarefa difícil se você não tem comido assim, mas não precisa fazer tudo de uma vez. Muito melhor atrasar sua dieta de desintoxicação até que você tem para o vagão saudável comer primeiro.

Imagem de comida saudável por Sanguinie

Compartilhe esta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *