Beneficios de uma desintoxicação de metais pesados para restaurar sua saúde

Desintoxicação de metais pesados Já pensou que os metais pesados pode ser a causa de seus problemas de saúde? Você pode ser muito surpreso com quantos de seus sintomas podem desaparecer quando você faz uma desintoxicação de metais pesados.

Dois amigos meus recentemente me perguntou se eu sabia de alguma solução natural para as suas condições. Um foi diagnosticado com neuropatia periférica e outro com Polymyalgia Rheumatica. Os médicos do meu amigo não poderiam encontrar nenhuma causa para a neuropatia periférica. Causas comuns são diabetes e uma deficiência de B12, mas eles foram excluídos.

Os médicos não sabem a causa da Polymyalgia Rheumatica e a única solução que eles têm é o de prescrever esteroides que apenas suprime os sintomas. Ela está naturalmente preocupada em tirar-lhes a longo prazo devido aos efeitos colaterais.

Você ficaria surpreso ao saber que a toxicidade de metais pesados e intolerância ao glúten podem ser uma causa subjacente de ambas as condições?

O estudo dos metais tóxicos é uma área que não é enfatizada nas escolas médicas. Por este motivo, médicos mainstream prestem pouca atenção a estas importantes causas da doença.

Vamos enfrentá-lo. Muitos dentistas são ainda não se convenceram da toxicidade de enchimentos do mercúrio. O único chumbo toxicidade médicos reconhecem é se aparece em um exame de sangue. O problema é que não fica lá muito tempo. Ele é levado fora do sangue e é armazenado em outros lugares, tais como ossos.

O que são metais tóxicos?

Metais tóxicos são um grupo de minerais que não têm nenhuma função conhecida no corpo e são, na verdade, prejudicial. Hoje em dia somos expostos a altos níveis de metais na história registrada.

Metais tóxicos estão agora em toda parte e afetam a todos na terra. Isto é devido à sua utilização industrial, a irrestrita queima de carvão, gás natural e petróleo e instalações de incineração de resíduos em todo o mundo.

Eles entram em nossos corpos através da inalação de poluição do ar, consumo de água potável contaminada, enchimentos do mercúrio, exposição de solos contaminados ou de resíduos industriais ou consumo de alimentos contaminados. Fontes de alimentos, como legumes, grãos, frutas, peixes e frutos do mar podem se tornar contaminados por acumulados metais do entorno de solo e água.

Mike Adams de notícias Natural revelado há alguns meses que níveis significativos de arsênico e cádmio foi encontrados em amostras de arroz, que eles estavam testando. Arsênico é geralmente maior em arroz integral do que em branco. Pior ainda há muito mais arsênico no frango convencionalmente levantado e algumas algas comestíveis do que no arroz. Mais sobre arsênico em arroz aqui e como de desintoxicá-lo.

Chumbo foi encontrado em níveis potencialmente perigosos nos alimentos para bebés. Não há nenhum nível seguro para o chumbo

Metais pesados podem afetar o sistema nervoso, sistema gastrointestinal, sistema cardiovascular, produção de sangue, rins e sistema reprodutivo. Eles têm sido associados a doenças auto-imunes, síndrome da fadiga crônica, fibromialgia e doença de Lyme, para citar apenas alguns.

Metais tóxicos são das principais causas de doença

De acordo com o Dr Wilson de Lawrence tornaram-se das principais causas de doença, Envelhecimento e até mesmo genéticos defeitos.

Ele diz “Na minha experiência clínica, todos tem quantidades excessivas de alguns, ou todos os metais tóxicos”

Metais tóxicos são um grupo de minerais tais como o chumbo, mercúrio, antimônio, arsênio, bário, berílio, bismuto, bromo, cádmio, níquel, tálio, estanho e urânio que não têm nenhuma função conhecida no corpo e são, na verdade, prejudicial. O alumínio é um metal tóxico que é muitas vezes incluído em uma lista de metais pesados tóxicos, embora seja tecnicamente um metal leve.

Por que são metais tão tóxico?

Dr Wilson diz “metais tóxicos substituem nutrientes minerais nos sítios de ligação da enzima. Quando isso ocorre, os metais inibem, superestimular ou caso contrário alteram milhares de enzimas.

Uma enzima afetada pode operar em 5% da atividade normal. Isto pode contribuir para muitas condições de saúde. Metais tóxicos também podem substituir outras substâncias em outras estruturas do tecido.Estes tecidos, tais como as artérias, articulações, ossos e músculos, são enfraquecidos pelo processo de substituição.

Metais tóxicos podem também simplesmente depositar em muitos locais, causando irritação local e outros efeitos tóxicos. Eles podem também apoiar o desenvolvimento de infecções fúngicas, bacterianas e virais que são difíceis ou impossíveis de erradicar até esta causa é removida.”

Eis porque é tão importante para a desintoxicação de metais pesados se você tem doença de Lyme.

Mercúrio é provavelmente um dos mais conhecidos e um dos piores venenos ambientais. Se você atualmente tem obturações dentárias desde a infância, ou uma dieta pesada em peixe, você provavelmente tem níveis elevados de mercúrio.

Mesmo depois de 30 anos de tinta com chumbo sendo banido, há notícias frequentes sobre produtos que contenham níveis não-seguros de chumbo, com brinquedos para batons.

Tóxicos e metais pesados afetam os níveis de importantes minerais e nutrientes no corpo. Não há dúvida que nós poderíamos todos os benefícios da desintoxicação de metais pesados.

Como para a desintoxicação de metais pesados?

Desintoxicação de metais pesados Há muitas maneiras de desintoxicação de metais pesadosde EDTA, DMPS, e quelantes DMSA usados pelos médicos para metal agudo envenenamento de quelantes mais naturais como Chlorella, zeólita líquida.

HMD™ é uma boa escolha apoiada por extensa pesquisa e testes.

É um quelante suave, comprovada para eliminar metais sem efeitos colaterais, é 100% natural e barato. Contém fator de crescimento Chlorella, uma destilação a vapor extrato de chlorella pyrenoidosa, coentro ou Coriandrum sativum, uma erva comumente conhecida como coentro e uma mistura homeopática de chlorella de potências diferentes.

Prova de que funciona

HMD™ é o quelante metal natural, patente pendente, tóxico no mundo a ser apoiada por um estudo de 3 anos, duplo-cego, placebo controlado (eles são os estudos que médicos como) com 350 pessoas a trabalhar em uma fundição de metal.

Os ensaios mostram conclusivamente que funciona HMD™ eficaz em eliminar todos tóxicos minerais essenciais do corpo, como alguns outros quelantes de metais, incluindo alumínio, antimônio, arsênico, berílio, cádmio, chumbo, mercúrio, níquel, tálio e urânio sem retirar o bem, fazer.

Diga isso para os médicos e outros que dizem que não há provas de que obras de desintoxicação!

Muitas pessoas experimentaram uma redução ou desaparecimento completo dos sintomas relacionados com toxinas e metais pesados com o uso de HMD.

Problemas de estômago, dores musculares e dores nas articulações, distúrbios do sono, problemas de memória, problemas de pele, períodos menstruais irregulares e desequilíbrios hormonais crônicos só foram melhorados depois de tomar HMD. Muitas pessoas experimentam um aumento de energia e resistência nos primeiros três meses de tomá-lo.

Três meses? Sim, três meses inicialmente e um mês pesado metal detox anualmente depois disso. Estamos constantemente sendo expostos a metais pesados tóxicos no ar que respiramos, comida, água, recheios de amalgram e muitas outras fontes – nós nunca completamente pode nos libertar de todos os metais tóxicos. Periódica limpa e programas de desintoxicação são benéficos a nossa saúde e bem-estar.

Se você gostou deste post, que seria fantástico se você iria partilhá-la usando o botão de compartilhamento abaixo e por “Gostar” no Facebook, “Twittando” para seus seguidores no Twitter e “Fixação” de suas placas Pinterest e por favor não se esqueça de deixar um comentário. Obrigado!

Compartilhe esta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *