Suco é um mal necessário para desintoxicação?

Blog post em desintoxicação: A manchete de um artigo no Daily Mail ontem ler ‘O suco saudável com 22 colheres de açúcar’ a jornalista cita Quarentina […]

A manchete de um artigo no Daily Mail ontem ler “O suco saudável com 22 colheres de açúcar”, os pesquisadores de citações do jornalista que alertou “Bebidas consideradas saudável muitas vezes contêm mais açúcar do que podemos perceber e pode adicionar até 450 calorias por dia para nossa dieta”.

O problema com a instrução é que eles estão igualando o açúcar refinado que foi adicionado para umas bebidas com frutose, um açúcar que ocorre naturalmente em frutas. O artigo faz parecer como se o suco é ruim para você assim que sobre desintoxicação suco?

Os investigadores perguntaram a mais de 200 pessoas para estimar o quanto de açúcar foi em certas bebidas. O artigo afirma que o suco de romã contém 18 colheres de chá de açúcar em um parágrafo e 22 em outro.

Fruto contém açúcares naturais

Provavelmente varia de marca para fazer, mas o fato é que os açúcares no suco de romã puro são naturalmente ocorrendo açúcares, incluindo a frutose. Frutose, tradicionalmente, tem sido considerada como um açúcar saudável porque não disparar os níveis de açúcar no sangue.

Quando você tomar um suco natural o frutose é absorvido do intestino e é levado para o fígado para ser decomposto em glicose. Devido a esta frutose tem o índice glicêmico mais baixo de todos os açúcares naturais.

Benefícios para a saúde de suco de romã

desintoxicação de suco Suco de romã ainda mostra benefícios possível diabetes. Professor Michael Avrim do Instutute de família Rappaport para pesquisa em Israel, diz que os açúcares no suco de romã são anexados antioxidantes que realmente fazem esses açúcares protetor contra a aterosclerose.

Na verdade, nos últimos 10 anos tem havido muita pesquisa que identificou formas que a romã, sucos de laranja e cranberry podem ajudar a prevenir ou curar doenças.

Na semana passada, o Daily Mail carregava outro artigo sobre o “Segredo de açúcares em sua comida” que mais uma vez agrupado os alimentos naturais, como maçãs, bananas e uvas passas junto com alimentos como sorvete, Coca-Cola e chocolate bar da galáxia.

Açúcar de fruta natural, classificado como adição de açúcares

O artigo afirma que “apesar de açúcar na fruta toda conta como ‘bom’ açúcar, espremer remove a fibra, então é classificado como o mais prejudicial ‘açúcar’.

Tem havido controvérsia sobre sucos de frutas frescas porque o suco não é um alimento completo. Quando você come um pedaço inteiro de fruta a fibra em retarda a absorção de açúcares, contém glicose, frutose, sacarose, galactose e maltose.

Quando você bebe um suco de frutas os açúcares ser absorvidos mais rapidamente e podem aumentar os níveis de açúcar no sangue. Suco de melancia, por exemplo, é elevado o índice glicêmico mas maçã, toranja, abacaxi e sucos de pera são baixos.

Suco de fruta está ligado com maior ingestão de nutrientes essenciais

Por outro lado, beber suco de fruta está ligada a uma maior ingestão de nutrientes essenciais. Com tantas pessoas não comer em qualquer lugar perto deles 5 porções de frutas e legumes um dia beber sumo natural de fruta é uma boa maneira de adicionar uma porção, ou mais de frutas.

Um comunicado de imprensa PRNewswire afirma aquele pesquisador que Dr. Carol O’Neil diz “potável 100 por cento de suco pode ser uma importante estratégia para fornecer alguns dos nutrientes essenciais que estão atualmente sob-consumidos pelos americanos. Cem por cento de suco de fruta deve ser incentivado como parte de uma dieta equilibrada global”.

A chave aqui é, claro, a dieta equilibrada. Se você bebe suco de fruta, quando o resto da sua dieta é comida saudável caloria carregada então não vai te fazer muito bem. Mas, o suco é uma excelente maneira de perder peso ou manter o peso no controle.

Não vamos esquecer que durante muitos anos sumo fresco tem tradicionalmente sido usado por médicos naturopatas como parte de um plano de desintoxicação para melhorar a saúde e trazer a cura de muitos problemas de saúde.

Foto por faroleiro

Compartilhe esta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *