Descubra o impacto do açucar subre seu corpo!

Blog post no Detox: muitos fabricantes de alimentos se concentrar em apenas uma faceta de ‘impacto de açúcar’ e prestam pouca atenção aos outros. Mas precisa de um plano de açúcar Detox ou dieta t […]

desintoxicação de açúcar Muitos fabricantes de alimentos se concentrar em apenas uma faceta do “impacto de açúcar” e prestam pouca atenção aos outros. Mas um plano de Açúcar Detox ou dieta deve centrar-se em todos os principais fatores que determinam que o impacto o açúcar tem em seu corpo.

Por exemplo, adicionar fibra ou nutrientes para bolachas com alto teor de açúcar não torná-los saudáveis. Da mesma forma, a publicidade de um produto como o baixo índice glicêmico não significa automaticamente é okey para você comer. E um rótulo de alimento negrito dizendo “sem xarope de milho de alta frutose” não significa que é saudável. Vários aspectos trabalham juntos para dar uma imagem completa de como um alimento específico afeta seu corpo.

Como o açúcar é metabolizado

Todas as formas de açúcar são repartidas por dois açúcares simples: frutose e glicose. Glicose aumenta o açúcar no sangue e estimula a liberação de insulina. Insulina regula o açúcar no sangue e fornece a glicose para as células. Seus músculos e o fígado também armazenam glicose como glicogênio.

No entanto, se você comer uma grande quantidade de açúcar, seu fígado irá converter a glicose em excesso de gordura (ou triglicérides), que se acumulam em torno de sua média. Em contraste, a frutose não elevar o açúcar no sangue, mas ele vai colocar pressão sobre o fígado , que tem para convertê-lo para gordura.

Fibra e a densidade de nutrientes ajudará a reduzir a carga de açúcar. Mudando para alimentos nutricionais densa com fibras é a melhor maneira de começar uma Desintoxicação do açúcar.

Aqui estão os pontos fortes e limitações de cada aspecto importante do impacto de açúcar.

A carga glicêmica

Índice glicêmico (GI) é uma medida de como alimentos eleva seu nível de açúcar no sangue. Glicose pura tem a mais alta classificação de 100 por cento. Mas GI não tem quantidade em consideração. Cenouras, beterrabas e batatas tem um GI alto, mas é mais fácil comer mais batatas do que cenouras em uma refeição.

Por esta razão, os cientistas criou um valor conhecido como a carga glicêmica (GL). Ele combina a GI com a quantidade que você come em uma hora. GL é calculado multiplicando o volume de carboidratos consumidos pelo GI e em seguida, dividindo esse valor por 100.

Mas porque não levamos alimentos isoladamente, é extremamente difícil calcular o GL quando alimentos são tomados em várias combinações. Na verdade, usar GL no isolamento torna a frutose parece inofensivo desde que não disparar significativamente de açúcar no sangue.

Cuidado com a frutose

Alguns críticos acreditam que a frutose causa metabólico mais danos em seu corpo. Isso ocorre porque aumenta a produção de triglicérides, aumenta a gordura abdominal, induz a resistência à insulina e aumenta o risco de entrar em contato com várias doenças.

Frutose não estimula a secreção de insulina ou leptina – hormônio que informa a seu cérebro que você é completo e ajuda você a parar de comer. Então, é possível comer frutose excessivo sem seu cérebro dizendo para você parar.

O frutose que eu estou falando aqui é o que é feito do milho conhecido como syrup de milho high-fructose e outros alimentos processados adoçados por ele. Frutose que ocorre naturalmente em alimentos integrais, frutas e verduras vem com fibra e nutrientes valiosos então a absorção é gradual.

Não se deixe engane pelo “sem alta frutose xarope de milho” em alguns alimentos. Se você ligar para a lista de ingredientes, você verá o açúcar incluído com outro nome.

Qual é a densidade de nutrientes?

Densidade de nutrientes é uma medida da quantidade de minerais, vitaminas e outras substâncias nutritivas, encontradas em alimentos. Uma xícara de mirtilos tem 15 gramas de açúcar, mas é nutriente densa. Então, ele gera o açúcar no sangue gradualmente.

No entanto, comer demasiados alimentos nutricionais densa pode ainda aumentar o açúcar no sangue através de uma carga de alto índice glicêmico.

Mais fibra é melhor

Fibra aumenta a perda de gordura permanente. Faz você se sentir completo por um longo tempo; Ele estabiliza o açúcar no sangue e alimenta as bactérias saudáveis no seu intestino.

O objetivo de qualquer programa de Desintoxicação de açúcar deve ser comer 50 gramas de fibra diariamente.Você vai ser encorajado a escolher alimentos como legumes, vegetais verdes folhosos, bagas e abacate com açúcar baixo impacto.

Fibra desempenha o maior papel na regulação impacto de açúcar. No novo livro da JJ virgem: “O impacto dieta de açúcar”, todos os 4 critérios principais são usados para determinar os melhores alimentos com impacto de baixa de açúcar. Você aprenderá como fazer um simples açúcar Detox movendo gradualmente de alimentos de açúcar elevado impacto para alimentos de baixa de açúcar no impacto.

Dieta de impacto de açúcar da JJ virgem: Drop 7 escondido açúcares, perder até 10 quilos em apenas 2 semanas serão lançadas em 4 de novembro.

Compartilhe esta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *