Especialistas em desintoxicação — Dicas e notícias, plano de dieta, limpeza do cólon, desintoxicação hepática para sua vida mais saudável

Dicas e notícias para desintoxicação, plano de dieta de desintoxicação, limpeza do cólon, desintoxicação hepática para sua vida saudável

desintoxicação, dieta de desintoxicação Desintoxicação é algo que muitas pessoas fazem para perder peso, para liberar as toxinas para melhorar a saúde ou para iniciar um plano de alimentação saudável. Uma desintoxicação pode fazer tudo, desde dando seu sistema imunitário um impulso para te dar mais energia.

Desintoxicação ou desintoxicação para breve, é o termo dado à forma como o corpo purifica e cura em si. Os cientistas a chamam desintoxicação ou biotransformação. É um processo surpreendente, contínuo, complexo, interno que limpa ou neutraliza toxinas.

Desintoxicação ocorre principalmente através do fígado, rins e intestino, embora o sistema linfático, pele e pulmões desempenham um papel de apoio.

Toxinas são substâncias que, se permitido acumular no corpo, podem ferir a célula e interferir com a sua função normal. Isso pode levar a problemas de saúde e até mesmo câncer.

Somos bombardeados com toxinas em uma base diária. Você realmente não pode escapar toxinas em uma base regular, mas você pode proteger seu corpo deles e dê uma chance para recuperar e lutar para trás.

As toxinas podem vir de dentro do corpo ou de fora.

Processos metabólicos normais em nossos corpos produzem toxinas ou produtos residuais. Estas substâncias tem que ser discriminadas e alienados. Até mesmo stress, nossas emoções e pensamentos podem aumentar a toxicidade interna.

Toxinas internas são produzidas a partir de:

  • Fermentação – um problema comum no sistema digestivo
  • Putrefação & ranço de alimentos não digeridos
  • Emoções e pensamentos tóxicos.
  • Processos metabólicos normais produzem ácido láctico, ácido pirúvico e ureia, entre outros que têm que ser desintoxicado.
  • O próprio processo de desintoxicação produz radicais livres que são prejudiciais ao nosso corpo, se não for controlada.

Externamente, as toxinas provêm:

  • Inalação – tabagismo, poluição do ar, restaurações de amálgama dental, edifícios doentes
  • Ingestão – resíduos químicos em alimentos, produtos químicos na água, drogas
  • Injeção – vacinas, vacinas contra a gripe, tatuagens
  • Absorção – produtos químicos de produtos de cuidados pessoais, tecidos sintéticos, tintas, plásticos, pesticidas e fertilizantes químicos pulverizados em gramados
  • Irradiação – raios x médicos, centrais nucleares, bomba teste, rejeitos de minas de urânio, telefones celulares e Torres, monitores de computador e televisores, fornos de microondas e transmissões de grade e rádio e satélite.

Se nossos processos de desintoxicação estão trabalhando de forma eficiente e a carga de toxinas não é muito alta, em seguida, nossa saúde continua. Se eles estão abaixo do ideal e somos expostos a um alto nível de toxinas nosso sistema de desintoxicação pode tornar-se oprimido.

Por que desintoxicar?

A ideia de uma dieta de desintoxicação, limpeza e desintoxicação do corpo produtos tem sido ridicularizado na mídia recentemente, médicos e outros. Dizem que o corpo se desintoxica continuamente para que as dietas de desintoxicação e produtos no mercado são inúteis. Bem, isto só é parcialmente verdadeiro.

Todas as células do corpo têm a capacidade de desintoxicar-se diariamente, apenas se eles são capazes de funcionar bem. A função de cada célula depende dele para ter os nutrientes certos, as condições de direita e bons genes.

Sabemos que a comida, que muitas pessoas comem hoje é carente de nutrientes que continha há 50 anos. Tem havido um declínio alarmante nos níveis de minerais em frutas e legumes.

Processamento e métodos usando fertilizantes e pesticidas químicos agrícolas, causaram a deterioração na qualidade da nossa comida. Mesmo que a dieta típica ocidental é mais variada agora do que nunca, deficiências de nutrientes são comuns e saúde humana está em declínio como resultado.

Tudo sobre o nosso ambiente mudou radicalmente nos últimos 70 anos. Podemos ter sido expostos a mais poluentes e toxinas do que qualquer geração anterior na história registrada. Nós agora estão vivendo em um mar de produtos químicos e diariamente expostos a uma grande variedade de novas substâncias que são bem absorvidos através de alimentos, água, sua pele e por inalação.

É dito que são objecto de uma experiência global descontrolado.Já pensou nisso?

Poluição do ar nas grandes cidades é bem conhecida, mas você sabia que sua casa pode ser mais tóxica? Muito do que é gerado a partir de mobiliário, tapetes, materiais de construção sintéticas, tintas e solventes. Estas toxinas entram em seu corpo de ar que você respira.

Muitos estudos médicos têm destacado o fato de que nós acumulamos venenos químicos em nossos corpos. Eles foram encontrados no sangue e tecidos de pessoas de todo o mundo. Apesar disso ainda li artigos que dizem que não há provas de que nós acumulamos toxinas em nossos corpos. Estes produtos químicos são armazenados em nossas camadas de gordura e persistirem por anos. A maioria destes produtos químicos é conhecida de toxinas que causam câncer, defeitos congênitos, danos nervos e o sistema imunológico.

Se os nossos sistemas de desintoxicação que trabalharam bem estas toxinas que não se acumulam em nossos tecidos. Centros específicos e clínicas que foram criadas para fornecer facilidades para ajudar as pessoas a desintoxicação provar sem sombra de dúvida que as toxinas podem ser reduzidas e melhorar a saúde.

Dr. Rashid Buttar, diretor médico de uma clínica especializada em tratamento de câncer, doenças cardíacas e outras doenças crônicas, afirma “agora confortavelmente afirmo a você que na minha opinião, baseado nas evidências, cada processo de doença crônica insidiosa está relacionado com uma palavra: toxicidade.

Você não pode resolver as questões do envelhecimento, a menos que você abordar a desintoxicação. O mais sucesso que temos tido mais força tornou-se: todas as doenças crónicas é toxicidade. Você se livrar de toxicidade e apaga o fogo. Pode ser necessário reconstruir depois, mas você deve apagar o fogo. A medicina convencional é apenas cobrir os olhos para não veres o fogo.”

Preciso de desintoxicação?

A resposta simples é Sim.

Estamos sendo cada vez mais expostos a toda uma gama de novas substâncias químicas que são agora ubiquitously presentes no ambiente. Eles são bem absorvidos através dos alimentos, água, por inalação e através de nossas peles.

A programa ambiental das Nações Unidas estima que aproximadamente 70.000 produtos químicos estão em comum usa em todo o mundo, com 1.000 novas substâncias químicas introduzidas a cada ano.

Estudos feitos pela World Wildlife Fund e outros mostram que todos nós temos um número surpreendente de produtos químicos que persistem em nossas camadas de gordura por muitos anos e seus efeitos são imprevisíveis. Até mesmo recém-nascidos carregam as toxinas que eles herdaram de sua mãe.

A maioria destes produtos químicos é conhecida de toxinas. Eles causam danos aos nervos, sistema imunológico, o fígado e medula óssea. Eles causam câncer e defeitos congênitos. Alguns até mesmo imitar nossos próprios hormônios e perturbar nosso delicado equilíbrio hormonal, contribuindo para problemas de peso.

Doença degenerativa pode ser rastreada de volta para usar o excesso e acúmulo de produtos químicos e toxinas. Muitos tipos de câncer podem ser rastreados até excesso de carga química. Então, se você valoriza sua saúde, desintoxicação pode ajudar a prevenir o envelhecimento, bem como doença.

Alguns sintomas associados com o processo de desintoxicação sob-funcionamento.

  • Ganho de peso fácil, dificuldade de perder peso
  • Envelhecimento precoce
  • Cansaço, CFS, fibromialgia,
  • Alergias
  • Névoa do cérebro, pobres memória e concentração, enxaqueca, dores de cabeça
  • Hipertensão arterial, palpitações
  • Sintomas digestivos – indigestão, mau hálito, inchaço, crescimento de levedura, constipação, diarreia, fezes pálidas
  • Pobre tolerância de álcool
  • Pedras na vesícula, vesícula biliar inflamada
  • Artrite e reumatismo
  • Rinite, asma febre do feno
  • Acne, eczema, urticária, dermatite
  • Mudanças de humor, irritabilidade, depressão, ansiedade, ataques de pânico
  • Controlo da glicemia instável

Trabalho de desintoxicação?

A pesquisa mostrou que todos nós temos sistemas de desintoxicação exclusivo únicos, como nossas digitais que são influenciadas pela nossa alimentação, nossa exposição a produtos químicos tóxicos e nossos genes.

O estudo da genética revelou que algumas pessoas têm diferenças genéticas em suas vias de desintoxicação hepática que lhes impedem de compensação ambientais produtos químicos de seus corpos.

Ter uma variação genética e foi estima-se que acima de 50% das pessoas, pode significar que você tem uma redução da capacidade para inativar e eliminar uma grande variedade de toxinas como pesticidas, metais tóxicos, antibióticos, hormônios e até mesmo álcool.

Então as provas de que uma dieta de desintoxicação e desintoxicação suplementos vai fazem alguma diferença? A pesquisa mostrou que certos nutrientes e outras substâncias que são necessárias para as enzimas de desintoxicação para trabalho com eficiência, então se você é deficiente em algum deles então seu sistema de desintoxicação não vai funcionar, bem como, no caso.

Fornecendo os nutrientes através de alimentos e suplementos o sistema pode ser “aceleraram” e as toxinas podem ser eliminadas. Estudos têm demonstrado que os sintomas dos participantes do estudo poderiam ser melhorados quando seguiram uma dieta de desintoxicação que forneceu estes nutrientes e levou certos nutrientes.

Estamos longe de entender o impacto que prejudicada a desintoxicação pode ter sobre a saúde, mas até agora tem sido demonstrado que desintoxicação funciona quando feito corretamente. Isso envolve comer os alimentos certos e não implica qualquer dietas de fome enigmático.

Há uma grande variedade de planos de dieta de desintoxicação que você pode fazer. Se você nunca seguiu um plano de dieta de desintoxicação antes pode ser uma boa ideia para começar com um , dois ou três dias de desintoxicação no fim de semana ou em um momento quando você pode levar algum tempo para si mesmo. Detoxes curtos não vai se livrar de muitas toxinas se qualquer, mas eles podem ajudar a pavimentar o caminho para uma melhor dieta ou conduzir a uma detox dia 7 ou 14 dia detox quando você pode se preparar para eles e colocar sua mente.

Muitas pessoas perderem peso ao mesmo tempo em uma dieta de desintoxicação, mesmo que você não tem que passar fome ou passar fome, mas o objetivo principal de uma desintoxicação de perda de peso é livrar-se dos produtos químicos que interferem com o sistema hormonal de controle de peso.

Se sua dieta regular inclui um monte de açúcar você pode preferir começar com uma desintoxicação de açúcar. Você realmente não pode desintoxicar o açúcar, mas é um termo dado a um plano de alimentação saudável que exclui todas as formas de açúcar.

Quando você desintoxicação é importante que seus intestinos estão funcionando bem, então você pode eliminar as toxinas mais rapidamente possível. Se você tem um intestino lento gostaria de fazer a limpeza do cólon para começar com. Se você tiver um problema de fígado ou beber muito álcool então uma desintoxicação do fígadopode ser o lugar para começar.

Um suco detox ou um detox alimentos crus é provavelmente o melhor feito uma vez que você teve um pouco de experiência com desintoxicação. Uma desintoxicação de metais pesados é bom fazer se você sabe que tem toxicidade de metais pesados. Se você tem um monte de restaurações de amálgama de mercúrio então é provável que você terá alguma toxicidade do mercúrio em seu corpo.

Então, selecionar o melhor detox para você pode tomar algumas pesquisas e então alguma diligência em segui-lo, mas, será vale a pena no final, quando você olhar e sentir muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *