O suco é realmente bom para você?

Blog post no Detox: É o suco é bom para você uma pergunta que me pediram muito recentemente. Com toda a má imprensa que tem recebido recentemente não me surpreende pe […]

Quitoplan funciona

Desintoxicação de suco é o suco bom para você , é uma pergunta que me pediram muito recentemente. Com toda a má imprensa que tem recebido recentemente não me surpreende as pessoas confundem-se com isso.

As principais razões que o suco está ficando tão má fama é por causa do açúcar contêm sucos e sua falta de fibra.

Vamos dar uma olhada no problema açúcar primeiro.

Quando eles se comparam a quantidade de açúcar em suco de fruta para a quantidade de açúcar em uma lata de coca, que eles não estão falando sobre o mesmo tipo de açúcar. O açúcar em uma lata de coca-cola é a sacarose (açúcar de mesa) um açúcar refinado, enquanto o açúcar em um suco caseiro é rico em frutose, um açúcar natural da fruta.

A diferença entre eles é que a sacarose em uma lata de coca-cola é absorvida rapidamente no córrego do sangue, causando um pico de açúcar no sangue que desencadeia a hormona insulina.

Frutose, por outro lado, é de baixo índice glicêmico e não causa um aumento de açúcar no sangue. É processada, principalmente pelo fígado, onde é convertido em glucose e armazenado como glicogênio e glicerol, que pode aumentar os níveis de triglicérides (gorduras do sangue).

Triglicérides podem acumular-se nas células do fígado e levar a doença hepática gordurosa não alcoólica e reduzir a função hepática. Triglicerídeos, lançados para a corrente sanguínea em excesso podem aumentar o risco para o diabetes, doenças cardiovasculares e doença hepática. Pesquisadores demonstraram até agora apenas uma associação de frutose com estas condições. Ensaios clínicos ainda tem que mostrar que provoca-los.

Em um estudo publicado em 2008, os pesquisadores descobriram que consumir 100 por cento de suco de fruta não esteve associada a obesidade ou excesso de peso em crianças e adolescentes. Ainda, as escolas estão proibindo suco de fruta.

A maioria das pesquisas tem-se centrado em torno de syup de milho de alta frutose (HFC), uma alternativa de adoçante líquido a sacarose (açúcar de mesa), que surge em tudo, desde refrigerantes para pão fatiado, processados, carnes, biscoitos e maionese. As estatísticas mostram que o consumo médio de xarope de milho rico em frutose (HFCS) aumentou de 0,5 libras por ano em 1970 para uma chocante 43,5 libras por ano em 2010. Especialistas de saúde concordam que é mais mortal do que o açúcar de mesa e deve ser evitado.

Qual é o problema com a falta de fibra?

Uma vantagem de comer toda a fruta é a que contém a fibra retarda a absorção da frutose e ajuda você a se sentir mais cheio, mais.

Quando você suco de frutas e produtos hortícolas que deixar a fibra insolúvel. Está bem estabelecido que a fibra é importante para a boa saúde, e a maioria das pessoas não me canso.

Se você está tendo apenas um ou dois sucos por dia e comer muitos legumes e frutos inteiros, nozes e sementes é mal um problema.

Em primeiro lugar, embora sumo foi rotulado de um modismo, isso é foram usado como uma forma de desintoxicação e curar o corpo naturopatas e outros comerciante de saúde por centenas de anos.

A oncologista famoso, o Dr. Max Gerson, prescreveu uma dieta que contém grandes quantidades de sucos de vegetais crus como parte de seu tratamento de desintoxicação de sucesso para o câncer e outras doenças degenerativas. Os sucos foram principalmente sucos verdes, embora ele permitiu que seus pacientes têm um suco de laranja a primeira coisa de manhã como mnay eram americanos, e isto é o que eles eram usados para.

Existem muitas vantagens associadas com o suco. Juicing torna mais fácil dar ao seu corpo o importantes nutrientes, enzimas, vitaminas e minerais que precisa. Alguns argumentam que o suco oferece uma maneira mais eficiente para o seu corpo absorver nutrientes sem colocação indevida pressão no seu sistema digestivo.

De acordo com o Dr Paavo Airola, um médico naturopata e autor de “Como manter Slim, saudável e jovem com jejum de suco” suco de jejum é o número um curandeiro e rejuvenescedor. Ele explica que “durante umsuco rápido os resíduos tóxicos que interferem com a nutrição das células é acelerado e estimulada”.

Nos são sendo dito por cientistas que seus 5 um dia está desatualizado e que precisamos de 7 – 9 porções de frutas e legumes para prevenir o câncer e outras doenças e prolongar nossas vidas. Se muitas pessoas não gosta que legumes muito ou têm dificuldade em seu 5 por dia, em seguida, o suco é uma boa maneira de obter a maioria dos nutrientes que contêm.

Supermodelos juram por suco para desintoxicar e perdem peso, e muitas pessoas foram-se inspirou para criar o sumo depois de ver a transformação incrível do Joe Cross em gordura, doente e quase morto. Perdeu 100 quilos e curado de sua doença auto-imune graças a um suco de 60 dias e 3 meses em uma planta com base em dieta.

Jason Vale, também conhecido como “o suco de mestre”, ganhou fama por suas dietas à base de suco. Ele alega que trocar comida de plástico para suco ajudou a superar a asma grave, psoríase, eczema e febre do feno, bem como ajudá-lo a perder peso. Ele diz que “o efeito geral é que o corpo tem uma chance de limpar eficientemente e curar. Essa é uma das principais razões por que tantas aparentes ‘diferentes’ aliments melhorar em uma dieta de suco natural recém-extraídos.”

Se feito corretamente, o suco pode ser uma forma extremamente eficaz para perder peso. A maioria das frutas contêm uma grande quantidade de açúcar natural, o que pode dificultar a perda de peso assim que certifique-se de usar o suco receitas que incluem muitos legumes nutritivos e apenas um pouco de fruta para adicionado doçura se perda de peso é seu objetivo primário.

Limões e limas são duas frutas que são baixos em frutose e são surpreendentes em eliminar o gosto amargo dos vegetais folhosos escuros, verdes profundos que fornecem a maioria dos benefícios do sumo.

Me recuperei da fadiga crônica com sumo então responder à pergunta “é fazer suco bom para você?” Eu diria sem sombra de dúvida, SIM! Pronto para chutar iniciar seu plano de alimentação saudável, perder peso e renova sua energia com alguns sucos saudáveis?

Compartilhe esta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *