Esteira Detox: Novidade para modificar seu corpo com saúde

dieta detox


Desintoxicação tem sido amplamente utilizada por aqueles que querem se livrar das toxinas insalubres e gorduras de seu corpo. Para alguns, porém, desintoxicação pode significar beber sucos de desintoxicaçãopara purificar o corpo. Enquanto esta é uma prática comum, há um outro tipo de desintoxicação que atualmente está ganhando popularidade. É chamado de “esteira de desintoxicação“. Ele usa exercícios realizados em uma esteira para suar todas as toxinas fora.


Se você quer ter um corpo em forma e saudável, é hora de tentar suas mãos sobre este tipo eficaz de desintoxicação. Abaixo estão as dicas sobre como usar a desintoxicação de esteira para ser capaz de atingir o seu tipo de corpo ideal.


1.começar com um aquecimento durante 10 minutos


Aquecimento é muito importante em qualquer tipo de atividade física. Não queres chocar seu corpo com o exercício intensivo imediatamente. Se você pisa a esteira e iniciar imediatamente de Vicente em uma velocidade rápida, você pode se cansar muito cedo ou até mesmo puxar um hammy.


Passe os primeiros cinco a dez minutos lentamente aumentando sua velocidade. Você pode começar a andar em um ritmo lento e gradualmente aumentar a velocidade até você sente seu suor começando a quebrar. Desta forma, se sua frequência cardíaca elevada enquanto obtendo os tecidos soltos-se e elevando a sua temperatura de núcleo.


2.não deixe o tédio strike, usar essas opções de treino


É aconselhável que você empurrar-se em intervalos para que você possa trabalhar acima de um suor intenso sem esgotar-se para fora muito rapidamente. Alternam sua intensidade e para trás, de cima para baixo, você pode alterar sua velocidade ou inclinado ou ambos em uma esteira. Um intervalo eficaz deve ter intervalos de baixa intensidade duas vezes contanto que os combates de alta intensidade. Por exemplo, você pode fazer sprints de 30 segundos e uma corridinha leve por 60 segundos.


Para adicionar a variação e diversão no seu exercício, você pode tentar fazer sprints total com completa quebra no meio. Você pode correr tanto quanto você pode para 30 segundos, em seguida, tomar um descanso de 30 segundos. Continue esse processo até conseguir um bom suor.


3.fazer lunges ambulante


Você quer ter o bumbum e as pernas grandes?


Realizar lunges pé em uma escada rolante pode te dar este resultado. Estes são os passos sobre como fazer isso:



  • Definir a velocidade de sua esteira, a cerca de 1-2 milhas por hora e declive de 10-15%

  • Fazer o 1-3 minutos de caminhada lunges sem agarrar-se ao corrimão

  • Apresente 1 a 2 minutos do período de recuperação de ligeiramente inclinada ou plana andando quando necessário.

Execute estes exercícios por cerca de 20-30 minutos obter o máximo resultado.


4. baixo agachamento


Este exercício é eficaz em dar-lhe uma tonificada por trás. Para realizar isto, simplesmente ficar lateralmente na esteira e entrar em uma posição de agachamento-trimestre. Manter seu núcleo apoiado e o peito para cima Então trazer a velocidade de 1 a 2 km/h. manter a posição de agachamento-trimestre, passo em direção à frente da esteira, em seguida, siga com a perna oposta.


5.intervalo de sprint


Você pode realizar tanto em um exercício de 10 minutos?


Com o intervalo de sprint, a resposta é um sim. Este exercício é muito simples, no entanto, ele vai te ajudar a queimar gordura em um período tão curto de tempo. É um ótimo exercício para ajudá-lo a tornar-se mais magro e mais forte, melhora a sua função cerebral e impulsiona o seu humor.


Para fazer parte do intervalo do seu treino de sprint, certifique-se que você use resistência ou colinas para aumentar a intensidade. Você também deve manter intervalos de sprint curtos e recuperações mais. Antes de executar o sprint, fazer certo para aquecer pelo menos 5 minutos em seguida esfriar por mais 5 minutos após o treino.


6.flexões do declive


Fazendo flexões de inclinação é grande em trabalhar para fora seus braços e parte superior do corpo. Com a esteira desligada, posicione ambas as palmas das mãos em seu punho dianteiro.Dar alguns passos para trás, em seguida, manter seu corpo em uma linha reta. Em seguida, dobre o cotovelo para diminuir seu peito em direção a alça da frente da esteira. Pressione para cima com as palmas das mãos e completar um Rep. Repita este processo para até 30 reps.


Agora que você aprendeu os vários exercícios de desintoxicação de esteira que você pode usar na obtenção de um grande físico, a esteira de qualidade é um must-have. Dentre as melhores esteiras que podem ajudá-lo a este objetivo é a esteiradeclive Trainer X9i esteira. É um dispositivo poderoso que permite que você queime mais calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *